12.9.08

Dia Internacional do crochê

Postado por 藤井 às 5:46 PM



Para prestigiar este dia ,
Hj venho postar o primeiro square que aprendi ,assistindo o video -aula da Prof.
Elaine , está em andamento portanto tem os fios ainda soltos, quando terminar venho postar o resultado,será uma almofada.
Square Chamado
ROSETA DA MARY DOLLS ou o quadradinho da Mary.
A todas amigas crocheteiras desejo um feliz dia .

12 comentários:

CLAUDIA LIMA disse...

Parabéns pelo nosso dia!!!! Não se esqueça de mostrar a almofada pronta, tá?? Tenha um ótimo final de semana! Bjus, Claudia.

Patty disse...

Oi


Feliz dia internacional do Croche pra você e vamos crochetar muito hoje e se possivel todos os dias


bjs
Patty

Marilú disse...

Oi amiga...vim retribuir os parabéns pelo dia do croche...esse modelinho de square é uma graça...parabéns e um ótimo final de semana...Bjssssssss

JANE (Crochet-by-Jane) disse...

OI SHIRLEI, FELIZ DIA DO CROCHÊ, AMIGA! SUA ALMOFADA VAI FICAR BELÍSSIMA. ADOREI A BOLSA MARROM, FICOU BÁRBARA.
BJS
JANE

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
Que linda comemoração!!!
Cheguei um pouco atrasada, para lhe desejar um feliz DIA INTERNACIONAL DE CROCHÊ, mas não para desejar que todos os dias do anos sejam também dia de crochê.
Um ótimo final de semana pra você.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

GABINHA disse...

Oi menina!!adorei visitar teu blog andei passeando para ver teus trabalhos e adorei os amigurumis são tao fofos que da vontade de fazer todos eles,parabéns querida um beijão

Valéria disse...

Olá Shirley, obrigada pelo cumprimento, parabéns a você também, que esse Dia seja cada vez mais motivo para seguirmos em frente num trabalho tão bonito.

Tenha um bom final de semana, cheio de muita paz e luz!

Beijos querida.

p.s. o square está mesmo lindo, vai ficar um resultado maravilhoso depois com tudo pronto, tenho certeza, beijos.

Carla disse...

Olá Shirlei, relativamente à tua questão do bolo, aqui em Portugal as natas vendem-se em pacotes, penso que no Brasil se chama creme de leite (acho que não estou a dizer nenhuma asneira) :-)
bjcas

Ivete disse...

Olá,
Obrigada, pela visita.Tbém desejo felicidades pelo nosso dia e muito croche. A bolsa flu flu fiz com dois fios um amarelo ouro e outro amarelo bebe, e o acabamento na cor goiaba (fio duplo tbém).
Um grande abraço.
ivete

SANDRA CROCHE disse...

Boa Tarde,
Obrigada pela visita e bom final de semana,
Bjs....Sandra Coatti

disse...

Oi, amiga!
Conheci o seu blog hoje e gostei muito. Estou adicionando-o aos meus favoritos.
Ótimo final de semana.
Bjs.
Dô.

Manas Crocheteiras disse...

Ola Shirlei, estou aqui retribuindo a sua visita em meu blog muito obrigado pelas palavras. E o seus trabalhos são lindos Parabéns.

Tenha uma òtima semana. BJS

 

9linhos Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea