22.10.08

porta-moedas da Dona Antonia (Mãe)

Postado por 藤井 às 11:42 AM
Esta toalhinha feita em barbante cru agulha 2mm.
D. Antonia ,minha mãe é uma artesã ,pois além de crocheteira faz tbm bichinhos de missangas muito lindinhos e tbm têm o dom de pintar .
Casal de hipopótamo/ Bolsinha porta-moeda.
Este é um esquilo com uma frutinha na mão.
Admiro a criatividade!
Muito Obrigada!

Esta é uma amostra de tapete que a minha mãe fez e me enviou a receita foi retirada do blog da amiga do blog Anna-collo http://anna-colo.blogspot.com/


Aqui uma tela com uma flor meiga que é copo de leite, pintada por D.Antonia.

18 comentários:

anjoartes disse...

Ola sua mae e d + parabens!
As peças sao ricas em pequenos delhalhes,muito bom...
As bolsinhas tambem etao lindinhas.
Tenha um otimo dia,beijos
Angela

Ivete disse...

Olá querida Shirlei..
Que trabalhos maravilhosos sua mãe faz... acho que a criatividade e o dom pela arte vem de família....
Sua mãe esta de parabéns...
Abraços..
Ivete...

Vânia Dias disse...

Olá
Belíssimos trabalhos..parabéns!
bjs
Vânia

Olívia Freire disse...

Olá Shirlei, adorei a tua visitinha e não podia deixar de vir dar uma espiadinha! E dei uma espiadona...vi tudo mesmo!
Os teus trabalhos são lindos e gostei tb dos bichinhos de missangas. Devem ter dado um trabalhão! Parabéns á tua mãe e a ti tb, claro!
Bjs e volta sempre!

Cristal disse...

OI!!!SUA MÃE É MUITO CRIATIVA MESMO, E DAS BOAS, RS... ADOREI O POTA MOEDA, MUITO PRATICO... TENHA UMA LINDA QUARTA-FEIRA, BJOS...

Sandra disse...

Minha querida, que bom que gostou do meu blog e que achou o que queria. Fico feliz por ter ajudado de alguma forma. Tb adorei seu blog, cada coisa uma mais linda que a outra, parabéns!
E se algum dia precisar de algo e eupuder ajudar novamente, é só dizer,pq se eu não tiver no blog, a gente procura,ok?
Ótima semana e volte sempre.
Bj.
Sandra;

anjoartes disse...

Shirlei bom dia!
O poncho ja tem um tempo que o fiz,teci no Brasil.
Aqui no Japão para vestuario a lã tem que ser mais macia.
Tenta escolher pelo toque,nao pela marca.
Com certza as macias serão um pouco mais caras,vc sentira diferença na hora de usar.
Estou em casa e trabalho usando a internet,pode ser que a gente se esbarre mais vezes,rsrsrsr...


beijos


Angela

jessica disse...

nossa quantos trabalhos lindos,parabens pra sua mãe,ela é uma artista msm,adorei tudo,o quadro esta simplesmente maravilhoso,amei,quem me dera pintar assim,sou uma negação para pinturas,rsrsrs.

bjuxxxx pra vc e pra sua mãe.

Amparo Paredes disse...

HOLA SHIRLEI,A SUA MAÊ,TEN OS MIOS
PARABENSSSSS,ELA ES UMA CROCHETEIRA
MARAVILLOSA,VC ES UMA PERSONA QUE LE ESTOI MUITO AGRADEZIDA,POR PASAR POR MIO BLOG,GRACIAS DE TUDO CORAZÓN.
PARABENSSSSSSSS.
QUE PASE UMA BONA SEMANA JUNTO A SUA FAMILIA.

Cauê Santos disse...

Oi Shirlei

Como foi bom ler o teu comentário !! Ainda mais num dia em que NÓS estamos comemorando mais um ano de vida !!

Criei o blog com toda boa intenção, para compartilhar da minha visão de mundo e do meu sentimento sobre o artesanto e a própria vida.

Procuro a cada dia ter uma "vidacompaz", para que verdadeiramente seja "bela" e tranquila.

Formar amigos é um dos meus propósitos sempre, independente de onde for. Garanto que sou o mesmo tanto num post, quanto na intimidade do meu lar. E fico muito feliz em saber que conquistei tb a tua amizade.

Desejo o melhor dos céus também sobre a tua vida, e que teus sonhos se realizem e que os tenha cada vez mais.

Te desejo saúde, sucesso e muita paz. E que vivas uma vida de momentos intensos e bons. Que aproveites cada minuto junto da tua família.

Um grande abraço, e um feliz aniversário ! xD

Femin Susan disse...

At first I was marveled to see such a blog. I wish I had a blog like yours. How where you able to cope such a lot. meet me at
http://www.veg-art.blogspot.com/
Waiting with curiosity. To know your innovation

Madalena disse...

Oi Shirlei, conheci o seu cantinho hoje e adorei!!!! Adorava saber fazer todas essascoisinhas lindas em crochê, mas não me ajeito muito a fazer.

Tens trabalhos lindos.

Quando puder passa no meu cantinho.

MB crochê disse...

Olá shirlei,Vim retribuir a visitinha..
esse tepete tá maravilhoso!!
Prabéns p/sua mãe!
um ótimo sábado!!!
bjOs com carinho

Faniquito disse...

Oii Shirley !!!

A sra, hein!!! Toda quietinha, nem diz nada...se não fosse o Cauê comentando eu nem saberia!!! Feliz Aniversário...que vc seja muito abençoada todos os dias de sua vida.Parabéns!!!

Adorei saber que o asagão é cultivado nas escolas.Adoro essas trocas de informações. :)

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

PAULA PEREIRA disse...

Olá Shirlei, passei cá para agradecer e retribuir seus desejos de um bom fim de semana.
Beijinhos

Paula

Márcinha França disse...

Oi, Shirlei!
Sua mãe é super prendada, quanta coisa linda!
Tenha um ótimo final de semana!
Bjs!
Márcia

·Márcia· disse...

Olá Shirlei
Estive aqui ontem e não consegui comentar,mas já voltou ao normal.
São lindos os trabalhos de sua mãe!!
Que bom conhecer seu blog!!
Parabéns!
bjos!
Márcia

Olívia Freire disse...

O fim de semana está aí...
que ele seja SUPER!
Bjcas

 

9linhos Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea