8.10.08

Tawashi

Postado por 藤井 às 5:22 PM

Com estes lindos tawashi podemos incentivar os filhos a colaborar na limpeza...


Gráficos das buchinhas em lã acrílica100%. CLIK NA IMAGEM PARA VISUALIZAR Aqui pode-se notar que é o gráfico das partes do girassol frente(amarelo)e o verso (verde),
Após a conclusão de ambas partes, prender a parte verde atrás da parte amarela e deixar 12 pontinhos sem fechar , pois ficará uma abertura para colocar as mãos. -CLIK NA IMAGEM PRA VISUALIZAR MELHOR






OOPS...AQUI É A PARTE VERDINHA DO VERSO DO GIRASSOL NOVAMENTE.....
Gráfico do dishcloth cor vinho/vermelho -crochê com ponto fantasia Diagonal




Com algumas gramas de lã acrílica , pode-se fazer um tawashi, (esponja,bucha),ou até em inglês : Dishcloth, legal ,né...





27 comentários:

CLAUDIA LIMA disse...

Oi, Shirlei! Que bom que gostou do novo visual do meu blog. Achei que, como os "dedinhos" são mágicos,mereciam um ambiente no mesmo clima. Hehe! Você tem a receita das buchinhas?? Beijinhos, Claudia.

CLAUDIA LIMA disse...

...para fazer a toalhinha, eu usei a linha Camila. Bjus, Claudia.

Amparo Paredes disse...

HOLA SHIRLEI,EU ADORO PASAR POR RL SUO BLOG,ES MARAVILLOSO,VC TEN UMAS COISAS MUITO INTERESANTES,EU AGRADEZCO DE TUDO CORAZÓN QUE VC PASOU POR MIO BLOG.
PARABENSSSSSSSSSSSSSSS.
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.
QUE PASE UMA BONA SEMANA.

miriam nakutis disse...

Shirlei
Que boa idéia !
Vou fazer uma para meu filhão. Ele é/
fanático por buchas.
Beijo
Miriam Nakutis

Ah! a Duda faz aniversário hoje e está distribuindo fatia de bolo. Passe para pegar a sua

jessica disse...

que lindas adorei as ideias,ficaram muito fofas.
bjuxxx

Diana disse...

Que lindos trabajos tienes... dime amiga, como se teje esa figura verde..? que es tawashi..? te invito a visitarme, a ver si te gustan mis manualidades...

Francisco Castro disse...

Olá, gostei muito do seu blog. Ele é muito bom.

Parabéns!

Um abraço

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Gostei das postagens.bjtos.Nile.

CLAUDIA LIMA disse...

Adorei os gráficos da buchinhas. Beijos no coração. Claudia.

Faniquito disse...

Olá Shirley.
Vim conhecer seu cantinho e gostei.
Bela sugestão.Tanto de trabalhos como dos pontos utilizados, bem legal.
Volte sempre, eu de minha parte,já deixo avisado, voltarei.:)
Beijinhos
Ana

Miva disse...

OI AMIGA SHIRLEY
BOM DIA, FIQUEI ENCANTADA COM O SEU TRABALHO OS MEUS PARABÉNS, RESTO DE UM BOM DIA, BJS.

anjoartes disse...

Shirlei as esponjinhas alem de serem uma graça,poderemos usar os restinhos de la que ficam guardadinhos esperndo um fim.
Muito boa ideia.
Beijos otimo fim de semana.

Valéria disse...

Shirlei, eu adorei o tawashi, realmente é uma idéia muito legal, além de incentivar a criança, também lhe dá logo cedo, aquele senso se responsabilidade, onde ela se sente toda importante, orgulhosa de si mesma.

E com esse motivo infantil, ficou mesmo linda, adorei.

Beijos querida, obrigada pela sua visita e pelo carinho comigo, tenha um lindo final de semana, fiquem com Deus.

Monica Carvalho disse...

Oi Shirlei,lindas essas buchinhas.Adorei.Tenha um maravilhoso fim de semana.
Beijos.

disse...

Oi, Shirlei!
Bonita e prática as buchinhas. Boa idéia!
Obrigada pelo carinho.
Tenha um ótimo final de semana e um maravilhoso dia das crianças. Afinal somos crianças crescidas, mas crianças!
Bjs.
Dô.

Cauê Santos disse...

Oi Shirlei

Bah, que legal receber a tua visita e ler teu comentário !

Um dos objetivos do blog é poder passar algo de bom aqueles que o visitam. Na realidade de hoje, já encontramos coisas tristes demais, por isso um tanto de bom humor e alegria não fazem mal a ninguém..hehehehe

Meu jeito de ser, viver e pensar é assim mesmo.

E então temos festa juntos dia 24..hehehe

Mt massa !!

Um abração e que Deus te faça prosperar ! xD

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pela visita fiquei muito Feliz
Adorei as sugestões que Lindas...
Eu tambem vou marcar a vacina da Influenza para meu Filho...teve um ano que ele pegou logo quando nós chegamos no Japão, nossa como a criança sofre de febre...
Agora meu filho esta melhor mais ainda esta com muita tosse.
BOM DOMINGO
Bjs
Andrea

Marilú disse...

Uma graça essas buchas...obrigado pela visita carinhosa...adorei...Bjsssss

Nena disse...

Olá...bela sugestão!
Vim agradecer-lhe a visita...volte sempre.
Um beijo,Nena

SANDRA CROCHE disse...

Oi,
Obrigada pela visita amiga!!!!!
Bjs....Sandra Coatti

MB crochê disse...

Oi Shirlei, vim retribuir sua visitinha..Adorei essas buchinhas, da pra fazer com sobras de lã acrilica, bem criativo.
tou te linkando.

bjOs

MB crochê disse...

Oi Amiga,
Obrigada pela visita, adorei!!!
Achei muito lindinha a foto da bruxinha,
é dia 31/10 o dia de halloween? não lembro bem.
Tenha um ótimo sábado
bjO Márcia

Ivete disse...

Olá querida amiga shirlei...
Que linda ideia... ficou maravilhoso...
Tenha uma boa segunda-feira...
Abraços..
Ivete..
Bons Crochets..

Monica Carvalho disse...

Oi Shirlei,obrigada pelo recadinho no meu niver e pelo carinho.Minha mãe também manda beijos.Obrigada,beijos e tenha uma semana maravilhosa.

Novelo da Mitinha disse...

Oi,Shirlei.Voce tambem gostou do cachecol rosinhas.qdo vi fui correndinho comprar as las.So que a mulher aqui em vez de comprar umas las mais macias,nao...foi comprar aquelas las baratas de 10 novelos por 980 yens e a la pinica o pescoco.Da proxima eu acerto nas las.Estes tawashi e tao kawaii que da pena de usar,ne?Eu aqui estou fazendo mais um cachecol rosinhas em branco e depois vou fazer alguma coisa para o Natal.Uma boa semana para voce e sua familia.Bjus da Norma e Mizinha.

boutique arte angels disse...

parabéns pelo blog, gostamos muito das suas toalhas, aguardamos por novidades e dicas também é claro.boutique arte angels

Bomboniere Futebol Clube disse...

Nossa! É preciso muita habilidade manual para fazer isso! Parabéns!

 

9linhos Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea