24.2.09

Perdi todos os links.....

Postado por 藤井 às 2:24 PM


Desculpe as queridas amigas que por aqui passam e deixam seus comentarios carinhosos,pois ultimamente não tenho postado muito .
HJ ao mudar o visual do blog, perdi todos os gadgets e links do blogroll.
Pouco a pouco vou adicionando...

Querida amiga Faniquito
Obrigada pelo comentário do post anterior, mas ao visitar seu blog não consegui visualizar seus trabalhos e nem postar um comentário,deixo aqui meus agradecimentos tbm.
Um grande abraço,
Shi

3 comentários:

Novelo da Mitinha disse...

****** OLÁ AMIGA Shirlei!!*****
............(...(`.-``'´´-.´)...)..........
..............)......--.......--....(...........
............./......(o..._...o)..............
......................(..0..)......./..........
..........__.`.-._...'='.._.-.´.__.......
......./.......'#.'#.,.--.,.#'.#.'.........
.......__))..........'#'......... ((__/.....
__xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxx
_xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
__xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_______xxxxxxxxxxxxxxxxx
___TO____xxxxxxxxxxxx
_Passando_xxxxxxxxx
____Pra______xxxxx
__deixar_____xxxx
__Um beijo____xxx
__pra vc!!!____xx
**************

Oi,amiga.Quanto tempo!!!Hoje criei coragem e estou aqui escrevendo para voce(preguica minha).Estas fazendo muito croche?Eu aqui ja estou terminando a manta para a minha cunhada e agora estou fazendo uma blusinha para bebe e a primeira vez que faco coisas para bebe e estou adorando.No domingo dei uma passadinha no JUSCO e vi as linhas para a primavera-verao,cores lindas pena que vem tao poquinho(40gr)para mim que sou do manequim grande vou ter que comprar kilos e kilos de linha(rsrsrs).Ah!Gostei do seu blog novo,ta chic(jeitinho de primavera).Beijocas da Norma e Mizinha.

Eunice Martins disse...

OLA AMIGA ISSO ACONTE,AGORA AOS POUCOS TUDO VOLTARÁ AO NORMAL GOSTEI MUITO DO NOVO VISUAL,BEIJOS.

Natty disse...

Oie!
Se me kizer juntar pode
Natty Crafts
www.natty-crafts.blogspot.com

Beijo e otima semana
Natty

 

9linhos Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea