25.2.09

Trabalhos da D. Antonia (mãe)

Postado por 藤井 às 4:45 PM
Estes são alguns trabalhos que minha mãe fez, e me enviou no natal de presente.
Aqui apresento o lindo tapete de flores em relevo , se alguém tiver interesse em fazê-lo,indico o diagrama da flor neste site: acesse o endereço da círculo (sempre em linha com vc) ou clik AQUI .





Caminho feito em ponto FILE.








Esta toalhinha é um mimo ,adorei a cor.










Aqui D. Antonia me enviou uma amostra da florzinha delicada:Trevo de 4 pétalas , que pode-se tranformar-se num sachê.

Navegando entre blogs de artesanato e crochê, encontrei no blog da amiga Nely o PAP e tbm uma forma legal de empregar o trevo de quatro pétalas.
Clik AQUI e confira.









3 comentários:

Novelo da Mitinha disse...

Oi,Shirlei.Olha eu aqui de novo.Realmente a situacao do Japao e do mundo esta ruim.Espero que logo melhore esta situacao nao pode durar muito.Tenho um irmao que vai embora para o Brsil,mas ele esta gastando tanto dinheiro que era melhor ele fazer um ガマンpor aqui que ir embora.Mas como diz o ditado:"Nois capota,mas num breca."Outra coisa que vi no jornal do IPC,alguem comentar sobre a crise"Rico nao e aquele que possue muito,mas sim,aquele que sabe viver com pouco."Depois de ter lido mudei muitas coisas do meu cotidiano.Mas e isso o negocio e fazer os nossos crochezinhos e tricozinhos que e a nossa felicidade.Shirlei que trabalhos lindos,adorei.Beijocas da Norma e Mizica.*A Mizica vivia enrolada na manta que fiz para a minha cunhada,mas como essa semana so chove nao da para lavar e a minha cunhada vai levar para lavar no Brasil.

sibelce disse...

Olá!

Ediluzia Almeida disse...

Oi Shirlei, vim conhecer o seu cantinho, muito lindo os seus trabalhos, amei os saches!
E esse tapete , q lindo, dê os parabéns à sua mãe.
Espero por uma visitnha no meu cantinho, bjus!

 

9linhos Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea