10.3.09

Dando um tempo....

Postado por 藤井 às 11:28 AM


Amigas do crochê , seguidoras e admiradoras desta arte mara,

Obrigada pelas visitas e comentários,adorei.

Vou ficar ausente (BLOG) por uns tempos ,

Creio que é uma fase ,

Continuarei a visitar os blogs das amigas ,que fazem o meu dia ficar melhor.

Abraços a todas. http://www.youtube.com/watch?v=byc4Cm0LJmM

Shirlei.

Escutem que linda música ,com arranjo de fabio Sampaio,

Ofereço a todas que aqui passam e deixam seu carinho.









42 comentários:

Faniquito disse...

Oii Shirley !!!

Não sei o que é , mas é uma fase, como vc mesma disse....e tudo, mas tudo mesmo....passa!!!!

Fico te esperando....fica com Deus.

Beijinhos

Ana

Jessica Castro disse...

oiii
que pena q vc vai ficar ausente,espero que volte
tenha uma otima semana
bjuxxx

Rosy Mery disse...

Oi amiga, passei aqui para deixar um bjs e fique com Deus.

Rosy

Eunice Martins disse...

OI AMIGA TUDO PASSA, ESPERO QUE VOLTE LOGO,

As pessoas não se precisam.
Elas se completam,
não por serem metades,
mas por serem pessoas inteiras,
dispostas a dividir objetivos comuns,
alegrias e vida.

"Se o seu coração é capaz de sentir os seus sonhos, e se você os deseja realmente, não se desespere por nada; pois quando você olhar para o céu e ver as estrelas brilhando acredite: esse é o momento em que os seus sonhos poderão ser verdadeiros."
DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA, COM SAÚDE,PAZ E MUITAS ALEGRIAS.
BEIJOS COM CARINHO.

Anonymous disse...

Ola Shirley!
Tomara que passe logo,
e possamos trocar novidades.
Beijos e fiquem com Deus.
Angela

Jussara disse...

Shirlei vim agradecer sua visita,desculpe vou ter que sair do Blog,não tenho computador,vou em Lan House.Voltarei para conhecer seu Blog.Bjusss Jussara

Toninha Arte com Fios disse...

Olá, vim agradecer por estar acompanhando o meu blog e vi que vc vai descansar um tempo, espero que volte logo pois gostei muito de seus trabalhos, DEUS a abençoe!!!
bjs.

Rosy Mery disse...

Oi amiga, obrigada pela visita. Estou aguardando seu retorno com tudo resolvido em sua vida.

Em relação a capinha de sombrinha seca e molhada, o ideal é o frasco de soro, porque ele é maliável e não danifica a sombrinha, já a garrafa pet, já é cortante. Infelizmente fiquei sabendo que este frasco de soro está saindo de circulação, eles estão usando outro meio retangular. Caso vc não consiga o frasco de soro, e tentar fazer com a garrafa pet, eu aconselho colocar em volta uma proteção com pano e costurar, pois quando a sombrinha entrar, nao vai danifica-la. Espero que minha explicação tenha ajudado, qualquer dúvida, em tento arrumar uma garrafa de refrigerante e tento passar o que eu queria dizer.

Bjs e fique com Deus.

Rosy Mery

fiatricoecroche disse...

oi shirley obrigada por acompanhar meu blog peana que vai ficar ausente por um tempo eu tambem acompanherei seu blog...bjsss

tere disse...

Olá

Espero que esta fase passe rapidinho.Que Deus te abençõe.
Tenha um resto de semana abençoado.
Bjs...

Valéria disse...

Shirlei, desejo que fique bem logo, que tudo se reestabeleça em breve. Tudo realmente passa em nossa vida, são fases momentâneas para nos tornar mais fortalecidos e sairmos vitoriosos, renovados.

Um grande beijo, recebe todo meu carinho, fiquem com Deus.

Valéria

Narinha disse...

Te desejo muita paz e uma linda semana!!!!

Carla disse...

Oi, adorei ver você seguindo meu blog, quando resolver voltar desse seu tempo me avise para podermos papear, ah, se precisar de um ombro amigo estou as ordens.
Beijos, que Deus ilumine seu caminhar, Carla.

Pintinhas disse...

Bem fixe !

Elisete disse...

Eu vi este video, é legal.
Abraços

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
Espero que seja apenas uma fase mesmo. Vê se não some. Ok?
Uma semana linda pra você.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Novelo da Mitinha disse...

****** OLÁ AMIGA Shirlei!!*****
............(...(`.-``'´´-.´)...)..........
..............)......--.......--....(...........
............./......(o..._...o)..............
......................(..0..)......./..........
..........__.`.-._...'='.._.-.´.__.......
......./.......'#.'#.,.--.,.#'.#.'.........
.......__))..........'#'......... ((__/.....
__xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxx
_xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
__xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_______xxxxxxxxxxxxxxxxx
___TO____xxxxxxxxxxxx
_Passando_xxxxxxxxx
____Pra______xxxxx
__deixar_____xxxx
__Um beijo____xxx
__pra vc!!!____xx
**************

Oi,amiga!
Estou com saudades de voce.Por isso vim aqui deixar um abraco carinhoso para voce.Beijocas da Norma e Mitinha.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pelo Carinho eu fico muito Feliz em ter a sua Amizade .....Estamos muito Felizes com a gravidez e tambem estou muito Feliz em poder estar aqui de volta nesse nosso lindo mundinho
Adorei as novidades que Lindas
BOM DOMINGO
Bjs
Andrea

Amparo Paredes disse...

HOLA SHIRLEY,ESPERO QUE ESA FASE,
PASE MUY PRONTO,YA TE HECHO DE MENOS,TU SIEMPRE ME ESCRIBIAS,P/MARA MENSAJES BONITOS P/PODER RECUPERASE PRONTO,TE ESTARE ESPERANDO CON ANSIA Y AÑORANDOTE,MARA TB,SIEMPRE ME AS
DEMOSTRADO QUE ERES UNA AMIGA ESPECIAL VIRTUAL.DALE BESOS A TUS
HIJAS Y TB A TU MAMÁ DOÑA ANTONIA
Y UNO MUY GRANDE PARA TI SHIRLEY.
MUCHOS BESOSSSSSSS.
REGRESA LO MÁS PRONTO POSIBLE.

Sandra disse...

Oi querida, mto obrigada pela visitinha e desculpa a demora de resposta. Não estou tendo tempo para ficar no blog tanto qto gostaria ultimamente. Mas olha só, espero que volte sempre pois será mto bem vinda! Que bom que gostou da tartaruguinha, eu tb adoro..rs...Seu blog é lindo, parabéns!
Ótima semana.
Bj.
Sandra.

Neusa disse...

Oi querida, tudo bem?
Tem um selinho p/ vc no meu blog, passa lá.
Um beijão

Monica Carvalho disse...

Oi amiga,

Senti necessidade de dizer
o quanto você é importante...

E foi por isso que eu resolvi
aproveitar esta época de Páscoa
para largar tudo o que estava
fazendo e te mandar esta mensagem...

Quero dizer que sua amizade é preciosa
para mim e que você
estará sempre num lugar especial
dentro do meu coração.

A Páscoa é amor, é fraternidade, é União..

Meu desejo é que sua Páscoa
seja muito feliz e
que eu possa continuar tendo uma
amizade tão especial como é a sua!


Feliz Páscoa!!!!
Beijos

anjoartes disse...

Amiga
Pascoa e VIDA,
Pascoa e PAZ,
Pascoa e AMOR.
Celebre a Vida
Com muita Paz e Amor
E Cristo no coraçao
FELIZ PASCOA
Angela

Norma disse...

Passei pra lhe desejar uma Feliz Páscoa e dizer-lhe que estou com saudades. Não demore.
Beijinhos

Eunice Martins disse...

Páscoa significa renascimento, renascer.
Desejo que neste dia, em que nós cristãos,
comemoramos o seu renascimento para a vida eterna,
possamos renascer também em nossos corações.
Que neste momento tão especial de reflexão
possamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças.
Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais,
porque perderam a fé em um novo recomeçar,
pois esqueceram que a vida é um eterno ressurgir.
Não nos deixe esquecer
que mesmo nos momentos mais difíceis do nosso caminho,
tú estás conosco em nossos corações,
porque mesmo que já tenhamos esquecido de ti,
você jamais o faz.
Pois, padeceste o martírio da cruz em nome do Pai
e pela humanidade,
que muitas e muitas vezes esquece disso.
Esquecem de ti e do teu sacrificio
Quando agridem seu irmão,
Quando ignoram aqueles que passam fome,
Quando ignoram os que sofrem a dor da perda e da separação,
Quando usam a força do poder para dominar e maltratar o próximo,
Quando não lembram que uma palavra de carinho, um sorriso,
um afago, um gesto podem fazer o mundo melhor.
Jesus...
Conceda-me a graça de ser menos egoísta,
e mais solidário para com aqueles que precisam.
Que jamais esqueça de ti e de que sempre estarás comigo
não importa quão difícil seja meu caminhar.
Obrigado Senhor,
Pelo muito que tenho e pelo pouco que possa vir a ter.
Por minha vida e por minha alma imortal.
Obrigado Senhor!
Desejo uma pascoa repleta de muita saúde,paz e amor,
e muitos docinhos e que seu fim de semana seja maravilhoso.

Izildinha disse...

Olá amiga ....

Vim conhecer seu blog e deixar meu carinho.

Feliz Páscoa!

bjs
Izildinha

Lucy disse...

Olá Shirley.
Gostei muito de seus trabalhos.
Seu Blog é muito fofo.
A roupinha Pet, está nota 10.
Beijos Lucy.

Valéria disse...

Shirley querida, como você está? Quando retornar, passa lá no Blog pois tem um prêmio para você, recebe com todo meu carinho e admiração pelos seus trabalhos e por você.

Que Deus lhe abençõe sempre, um beijo grande, tenha uma boa semana.

Valéria

Maravilhas que eu faço disse...

Amei seu Blog, seus trabalhos são bem criativos e lindos! Parabéns. www.delbatononartes.blogspot.com
Um abraço.

anjoartes disse...

Ola Shirley!
Espero que esteje tudo bem.
beijos
Angela

Elizabeth disse...

A gente te espera amiga!bj

miriam nakutis disse...

Shirley querida
Que saudades, volte logo
Um feliz Dia das Mães
Beijos
Miriam Nakutis

Manas Crocheteiras disse...

Ola, me indentiiquei muito com vc tbm tenho 2 filhas e um cachorro e mais o marido para cuidar tbm passei por uma fase dessas mais graças ja passou, sei que não é facil, mais tudo na vida é passageiro. Beijos espero pela sua volta eu voltei quero ver vc tbm voltando.

Elizabeth disse...

Bom dia linda, sou seguidora de seu blog, e passando para desejar otimo fim de semana e orando para que volte logo! te espero em meu cantinho!beijos carinhosos!

::Aninha:: disse...

Espero que essa fase de distância do blog passe logo!
Passei para convidá-la para dar uma passadinha no meu blog, tem bolinho e sorteio para comemorar 01ano dele,rs!
Bjs!
Aninha

suh croche disse...

oi flor adorei seu blog....
beijaum....

Nile e Richard disse...

Oi Shirley.
Espero que estejas tudo bem.
Aproveite para passear e descansar.
Tudo passa e esta fase logo vai passar.
bjtos.Nile.

Márcia disse...

Olá!

Saudades de ses trabalhos. Espero que esteja tudo bem contigo e que essa fase pase logo.

Aproveito para desejar um final de semana maravilhoso!

"Vá freqüentemente à casa de um amigo, pois as ervas daninhas obstruem o caminho não usado."
--Ralph Waldo Emerson


Abraços,
Márcia

Sônia Maria disse...

Olá, amiga!
Passei para te dar um abraço.
Espero que essa fase passe logo. Estou com saudades de ver seus lindos trabalhos.
Um ótimo final de semana e uma maravilhosa semana para você e os seus.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

CLAUDIA LIMA disse...

Oi, Shirley! Mesmo tendo que estudar, fazer crochê e cuidar da casa, arrumei um tempinho pra passar por aqui e conferir as novidades... Seu blog está lindo! Bênçãos, Claudia.

Menina sapeca disse...

oii
no meu blog tem mimo pra vc
bjão

Andreascroche disse...

Oi amiga,epero que essa fase passe logo e que volte com tudo!!!!

beijos no seu coração e fique com DEUS

Ândrea

 

9linhos Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea