9.5.10

Feliz dia das mães!

Postado por 藤井 às 5:45 PM

7 comentários:

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Que mensagem linda Shirlei.
Pra vc tb um dia muito especial. Bjos

Erica Rodrigues de Melo Silva disse...

olá shirley bom dia !!! tem selinho no meu blog pra vc !!! espero que goste bjosss...

Joyce Abdala Bandeira disse...

OI amiga!!!!!!!! Obrigada pela mensagem!!Feliz Dia das Mães meio atrasadinho!!!!!!

Maria Salomé disse...

Querida,


Vim te agradecer a visita lá no Só Toalhinhas e conhecer teu cantinho e também te seguir.
Lindos teus trabalhos, parabéns!!!
Se quiser me visite no meu blog oficial, http://shalonartesmanuaisii.blogspot.com/ será um prazer te receber lá.
Beijos carinhosos
Salomé

Josi disse...

Muito obrigada pela visita beijos josi

Suzi Musse disse...

Oi Shirley
Obrigada por esta dica tão linda.
Já salvei pra logo logo
fazer este lindo Amigurumi.
Uma boa semana.
Bjos

Rosana disse...

Oi Shirley adorei os pap bem legal o seu blog gostei muito de te conhecer qdo puder me faça uma visita estou levando seu link p/o meu blog e já estou te seguindo beijos e até mais Rosana

 

9linhos Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea