13.3.12

novelinhos com 30 gramas.

Postado por 藤井 às 8:54 AM
Pra quem mora aqui no Japão sabe que os novelos de fios ,linhas  são bem pequenos em relação ao Brasil.
109metros

Vou fazer uma toalhinha

Este post é apenas pra mostrar  novelinhos de 30 gramas ,fio de algodão,
alguns novelinhos podem vir com mais ou menos gramas, mas postei hj o que normalmente encontramos aqui .
Bom dia a todas crocheteiras...


Para quem quiser ver mais fios para croche dos que se vendem por aqui....
Visite esta lojinha clikando AQUI

3 comentários:

Novelo da Mitinha disse...

Oi,Shirlei!!!
Realmente as linhas do Japao sao tao pequenos.Da saudades da linhas do Brasil,um baita novelao,ne?
Bons croches.
Da Norma.

Rita de Cássia disse...

Oi, amei seu blog, eu vivo em Portugal e aqui o problema esta na qualidade e diversidade de linhas e padroes, o Brasil ]e mesmo rico.
Tenho uma conhecida no Japao e nao consegue encontrar o barbante, o que vcs usam para substitui lo.
Desculpa me a falha nos acentos meu pc esta nas ultimas.
Bjs e sucessos

Rita de Cássia disse...

Tenho muita curiosidade em saber o que vcs usam para substituir o barbante ai no jap\ao. aqui em Portugal tb n\ao encontro o barbante.
Tenho uma amiga ai no japao que esta com muita dificuldade em fazer nossos trabalhos em barbantes.
Bjs
Seus trabalhos sao lindos.

 

9linhos Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea